Polícia
ENCONTRADA  PM DE PEREIRA BARRETO RECUPERA BICICLETA FURTADA 

A ação foi nesta segunda-feira (19) 

Nesta última segunda-feira (19), uma equipe de policiais militares da cidade de Pereira Barreto (SP), recuperou uma bicicleta do tipo Mountain Bike, que havia sido furtada no município. 

 

De acordo com as informações, no período noturno, a equipe de policiais militares foi informada do furto e durante o patrulhamento, ao passarem na frente de uma conveniência, notaram uma bicicleta semelhante, parada no local. 

 

Ainda de acordo com as informações, depois de identificarem o indivíduo que havia chegado com a bicicleta, morador de rua de 31 anos. Após ser indagado, ele declarou que havia comprado a bicicleta durante o dia por R$ 20,00. 

 

A vítima, ao receber uma foto da bicicleta, a reconheceu prontamente como sendo sua. O indivíduo foi detido e encaminhado ao DP local, onde foi indiciado por receptação, ouvido e liberado. 

 

Já a bicicleta foi devolvida ao seu proprietário. 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2025 018News. Todos os direitos reservados.